Assembleia Geral Eleitoral da S.ENERGIA elege novos Órgãos Sociais para o biénio 2024-2026


No dia de ontem, 18 de junho, pelas 15h, realizou-se na Start Up do Barreiro a Assembleia Geral Eleitoral da S.ENERGIA para a eleição dos novos Órgãos Sociais para o biénio 2024-2026. De acordo com os estatutos desta Agência de Energia, a Presidência do Conselho de Administração passará neste mandato para a Câmara Municipal do Barreiro, enquanto a Presidência da Mesa da Assembleia Geral passará para a Câmara Municipal da Moita.

Os novos Órgãos Sociais eleitos para o biénio 2024-2026 são:

Mesa da Assembleia Geral:

  • Presidente: Câmara Municipal da Moita
  • 1º Secretário: SIMARSUL
  • 2º Secretário: AFPDM (Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo)

Conselho de Administração:

  • Presidente: Câmara Municipal do Barreiro
  • Vice-Presidente: Câmara Municipal da Moita
  • Vice-Presidente: Câmara Municipal do Montijo
  • Vice-Presidente: Câmara Municipal de Alcochete
  • Administrador: ADENE – Agência para a Energia
  • Administrador: Instituto Politécnico de Setúbal
  • Administrador: E-REDES
  • Administrador: Alsa Todi Metropolitana

Conselho Fiscal:

  • Presidente: Amarsul
  • Vogal: ETPM – Escola Técnica Profissional da Moita
  • Vogal: Transportes Sul do Tejo

A eleição dos novos órgãos sociais marca uma nova fase na gestão da S.ENERGIA, que continuará a sua missão de promover a eficiência energética e a sustentabilidade ambiental nos municípios do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete.

A S.ENERGIA agradece a todos os membros e parceiros pelo contínuo apoio e colaboração, esperando que o novo biénio traga ainda mais sucesso e progresso nas suas iniciativas e projetos.

Para mais informações sobre as nossas iniciativas e projetos, convidamos todos a visitar o nosso website e a acompanhar-nos nas redes sociais. Juntos, podemos fazer a diferença!


Comments are closed.