No dia de ontem, 18 de junho, pelas 15h, realizou-se na Start Up do Barreiro a Assembleia Geral Eleitoral da S.ENERGIA para a eleição dos novos Órgãos Sociais para o biénio 2024-2026. De acordo com os estatutos desta Agência de Energia, a Presid
S.energia apoiou candidaturas aos Aviso n.º 20 e 21 do FEE – Fundo da Eficiência Energética
Terminou a 8 de Novembro o prazo para submissão de candidaturas de melhoria da eficiência energética na Indústria, nos Edifícios e na Administração Pública do Fundo de Eficiência Energética (FEE). A S.energia prestou apoio técnico a alguns dos seus

