No dia de ontem, 18 de junho, pelas 15h, realizou-se na Start Up do Barreiro a Assembleia Geral Eleitoral da S.ENERGIA para a eleição dos novos Órgãos Sociais para o biénio 2024-2026. De acordo com os estatutos desta Agência de Energia, a Presid
Na tarde de segunda-feira (28 de março), a S.ENERGIA realizou a Assembleia Geral onde foi aprovado por unanimidade o Relatório de Exercício e Contas de 2021, disponível no nosso Website na secção Documentos. Foram ainda debatidos outros assuntos estratégicos para o desenvolvimento futura desta Agência Regional de Energia e realçado o percurso realizado com esta aposta contínua dos municípios neste caminho na área da energia e sustentabilidade.

