No passado dia 29 de abril a S.ENERGIA participou como oradora no Seminário Eficiência Energética em Edifícios Públicos: Oportunidades e desafios na direção da neutralidade carbónica 2050, incluido na agenda do projeto PrioritEE Plus, financiado pelo programa europeu Interreg Med. Este evento foi organizado pelo LNEG (www.lneg.pt) e pela FCT Nova (www.fct.unl.pt) e as apresentações realizadas foram disponibilizadas na página do LNEG, pelo que poderá também aceder através dos links abaixo: Apresentações Plano de Recuperação e Resiliência e Eficiência Energética em Edifícios da Administração Pública CentralAlexandra Carvalho, Fundo Ambiental ECO.AP 2030: Instrumento para a descarbonização da Administração PúblicaGorete Soares, ADENE Reabilitação de Edificios Públicos: abordagens e soluçõesLaura Aelenei, LNEG Local Policies for Climate ActionJoão Dinis, Câmara Municipal de Cascais A Eficiência Energética como vector de sustentabilidade nos edifícios do Alto AlentejoDiamantino Conceição, AREANA TEJO SISMA PLUS: Avaliação económica da eficiência energéticaOrlando Paraíba, ENA Eficiência programada em edifícios municipaisMiguel Claro, S.ENERGIA PrioritEE PLUS – uma ferramenta de apoio à decisão para investimentos em eficiência energética e integração de energias renováveisJoão Pedro Gouveia, CENSE, FCT-NOVA University Lisbon Mais informações em PrioritEE PLUS -OUTCOMES OF THE PORTUGUESE NATIONAL SEMINAR ON ENERGY EFFICIENCY IN PUBLIC BUILDINGS (interreg-med.eu)

S.ENERGIA no Seminário "EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM EDIFÍCIOS PÚBLICOS: OPORTUNIDADES E DESAFIOS NA DIREÇÃO DA NEUTRALIDADE CARBÓNICA 2050"