No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade (SEM2024), a S.ENERGIA – Agência Regional de Energia dos concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, tem o prazer de organizar a conferência “A Terceira Travessia do Tejo: Desafios e
PeddyAPP
O PeddyApp é um projeto que tem como principal objetivo aliciar os jovens a mudar de hábitos de deslocação, através do registo, numa aplicação móvel, dos trajetos efetuados a pé para a escola ou para outras atividades, contribuindo, deste modo, para uma melhoria da saúde e do ambiente.
METRO MINUTO
A S.ENERGIA sabendo que o setor dos transportes é aquele que mais energia consome nos concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, promove ações que conduzem a uma maior sustentabilidade na mobilidade. Sabia que as emissões do transporte rod
Fundo de Eficiência Energética (FEE) lança Aviso 23 – Eficiência Energética nas Infraestruturas de Transportes 2017
O Fundo de Eficiência Energética (FEE) , lançou o «AVISO 23 – EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NAS INFRAESTRUTURAS DE TRANSPORTES 2017», que prevê a possibilidade de financiamento de candidaturas, em toda a extensão do território nacional, no sentido de diminui
ENERINT – II Feira de Energia Inteligente
Mais informações www.senergia.pt/enerint A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia, irá realizar de 22 a 25 de Setembro de 2016, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e da Câmara Municipal do Monti

