A S.ENERGIA realiza o próximo Encontro com Energia com o tema “Como gerir e poupar energia?”, incluído nos Dias de Energia, da EUSEW 2018, em colaboração com a Agência Nacional de Energia de Portugal (ADENE) e a Rede de Agências de Energia e Ambiente
Apresentações do Encontro com Energia – 8 de Fevereiro
Na tarde do dia 8 de Fevereiro de 2017, a S.energia realizou um Encontro com Energia sobre “Eficiência Energética e Renováveis em Edifícios de Serviços” no Barreiro, faça aqui o download das apresentações: 1. Projeto Europeu Step 2 Sport 2. Produção
Encontro com Energia “ Eficiência Energética e Renováveis em Edifícios de Serviços a 8 de Fevereiro
A 8 de Fevereiro a S.energia – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, realizará o primeiro “Encontro com Energia” de 2017, sobre “Eficiência Energética e Renováveis em Edifícios de Serviços”, na Sala de Sessões do
Encontros com Energia
A S.ENERGIA iniciou em 2013 o ciclo de “Encontros com Energia”, evento temático anual em torno da eficiência energética e da sustentabilidade ambiental. Entretanto foram já realizadas mais de 25 sessões enquadradas nesta iniciativa. Estes eventos são
