Elemento de comunicação primordial, o website da S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, constitui o espaço de apresentação institucional da agência de energia, do seu território e respetiva caracteriza
Alunos da Turma 11ºC1 da Escola Secundária da Moita vencem Campeonato Nacional do Energy Game II em Cascais
Os alunos da equipa “Pedro team” da Turma 11ºC1 de Ciências Sócio-económicas da Escola Secundária da Moita, venceram no passado dia 24 de Maio o Campeonato Nacional do Energy Game II realizado no Colégio de Nossa senhora do Rosário em Cascais. O Ene
ENERINT – II Feira de Energia Inteligente
Mais informações www.senergia.pt/enerint A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia, irá realizar de 22 a 25 de Setembro de 2016, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e da Câmara Municipal do Monti
Energy Game II na XIX Feira de Projetos Educativos da Moita e na XVI Feira Pedagógica do Barreiro
A S.ENERGIA esteve presente na XIX Feira de Projetos Educativos da Moita nos dias 11, 12 e 13 de Maio no Pavilhão Municipal de Feiras e Mercados, e na XVI Feira Pedagógica do Barreiro, patente no Auditório Municipal Augusto Cabrita de 1 a 4 de Junho
S.ENERGIA apoia Escola Técnica e Profissional da Moita no âmbito do projeto YEL – Young Energy Leaders da RNAE
A S.ENERGIA apoiou a Escola Técnica e Profissional da Moita que inscreveu a equipa “Epá-acorda” no âmbito do projeto YEL - Young Energy Leaders da RNAE (Associação das Agências de Energia e Ambiente, Rede Nacional) que venceu este concurso escolar.
Sensibilização aos funcionários municipais no âmbito da medida Conhecer&Agir
S.ENERGIA, AMESeixal, ENA e AREANATejo iniciam sensibilização aos funcionários municipais no âmbito da medida Conhecer&Agir A medida Conhecer&Agir inicia no mês de maio uma campanha de sensibilização aos funcionários municipais. A campanha t
Encontros com Energia
A S.ENERGIA iniciou em 2013 o ciclo de “Encontros com Energia”, evento temático anual em torno da eficiência energética e da sustentabilidade ambiental. Entretanto foram já realizadas mais de 25 sessões enquadradas nesta iniciativa. Estes eventos são
Distinção Edifício + Sustentável
A S.ENERGIA implementou no seu território de intervenção administrativa, o prémio regional de Arquitetura Distinção Edifício + Sustentável. Concebida inicialmente em 2011, e sucessivamente adiada em virtude do abrandamento da atividade no sector da c
Eco Moinho do Jim
Através do Eco-Moinho do Jim, sede da S.ENERGIA, procura-se esclarecer dúvidas sobre as questões energético-ambientais, disponibilizar estudos e planos para consulta, fornecer informação variada de carácter ambiental, ao mesmo tempo que se dinamiza j
