No próximo dia 24 de novembro, realizar-se-á nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita a cerimónia de entrega de prémios da competição “Eco Bombeiros – Sensibilização para a eficiência energética em quartéis de bombe
S.energia com candidaturas aprovadas para a melhoria da eficiência energética nas Coletividades, IPSS´s e Escolas
A S.energia, Agência Regional de Energia para os concelhos de Barreiro, Moita e Montijo, viu aprovados três dos cinco projetos submetidos à última edição do PPEC - Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, financiado pela ERSE –
