A S.ENERGIA iniciou hoje a terceira e última fase da instalação de equipamentos de bombagem de alta eficiência, no âmbito da medida Eficiência H2O – Eficiência Energética nos Sistemas de Bombagem de Água. Esta etapa contempla a modernização de ci
Novos Grupos de Bombagem de Alta Eficiência instalados no âmbito da Medida "Eficiência H2O"
Esta semana, no âmbito da Medida "Eficiência H2O" promovida pela S.ENERGIA, foram instalados novos grupos de bombagem de alta eficiência em três estações elevatórias, duas no Município da Moita e uma estação elevatória do Município do Barreiro.
S.ENERGIA promove a eficiência energética nos sistemas de bombagem de água com a medida EficiênciaH20
No âmbito da 7ª Edição do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica (PPEC), financiado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), a S.ENERGIA lidera a iniciativa EficiênciaH20. Este projeto tem como objetivo
S.ENERGIA com 4 medidas aprovadas na 7ªedição do PPEC
Os resultados agora divulgados pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) da 7ª edição do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia (PPEC) aprovam 4 das 5 candidaturas apresentadas pela S.ENERGIA, sendo este o número máximo


