A Medida "GaME - Ganha a Melhor Escola" pretende envolver os alunos do Ensino Secundário e Profissional na gestão de energia da sua escola, fornecendo ferramentas que lhes permita realizar uma auditoria energética simplificada e acompanhar em tempo r
Fundo de Eficiência Energética (FEE) lança Aviso 23 – Eficiência Energética nas Infraestruturas de Transportes 2017
O Fundo de Eficiência Energética (FEE) , lançou o «AVISO 23 – EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NAS INFRAESTRUTURAS DE TRANSPORTES 2017», que prevê a possibilidade de financiamento de candidaturas, em toda a extensão do território nacional, no sentido de diminui
Encontro com Energia sobre "Eficiência Energética e Renováveis em Edifícios de Serviços"
No dia 8 de Fevereiro, a S.energia realizou o primeiro “Encontro com Energia” do ano 2017, subordinado à temática “Eficiência Energética e Renováveis em Edifícios de Serviços”, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho do Barreiro. O evento contou co
Fundo da Eficiência Energética abre Aviso 22 – Indústria, Agricultura, Floresta e Pesca.
A 27 de Dezembro, o Fundo da Eficiência Energetica (FEE) lançou o Aviso 22 – Eficiência Energética na Indústria, Agricultura, Floresta e Pesca, que visa diminuir o consumo energético, através da modernização e incremento de competitividade dos setore
Bombeiros Voluntários de Barreiro, Moita e Montijo premiados na área da eficiência energética
A S.energia - Agência Regional de Energia do Barreiro, Moita e Montijo, entregou recentemente os prémios da competição “Eco-Bombeiros – Sensibilização para a eficiência energética em quartéis de bombeiros” às associações humanitárias de bombeiros vol
S.energia foi às escolas promover a redução dos consumos de energia elétrica
A S.energia – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, colaborou com a ADENE – Agência para a Energia na divulgação e promoção do projeto designado por Medida “Tutores de Energia nas Escolas” no âmbito do PPEC 2013-
S.energia apoiou candidaturas aos Aviso n.º 20 e 21 do FEE – Fundo da Eficiência Energética
Terminou a 8 de Novembro o prazo para submissão de candidaturas de melhoria da eficiência energética na Indústria, nos Edifícios e na Administração Pública do Fundo de Eficiência Energética (FEE). A S.energia prestou apoio técnico a alguns dos seus
S.ENERGIA realizou 2.ª Edição da ENERINT – Feira de Energia Inteligente na Moita
De 22 a 25 de Setembro decorreu no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita a II edição da ENERINT - Feira de Energia Inteligente, iniciativa organizada pela S.ENERGIA – Agência Regional de Energia em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com
Fundo de Eficiência Energética lança Avisos de Financiamento n.º 19, 20 e 21.
O Fundo de Eficiência Energética (FEE), lançou recentemente três avisos para a apresentação de candidaturas de melhoria da eficiência energética na Indústria, nos Edifícios e na Administração Pública. O “Aviso 19 – Industria” direciona-se ao financi
ENERINT – II Feira de Energia Inteligente
Mais informações www.senergia.pt/enerint A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia, irá realizar de 22 a 25 de Setembro de 2016, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e da Câmara Municipal do Monti
