Semana Europeia da Mobilidade 2019

Com a colaboração da S.ENERGIA, os munícipios da sua área de intervenção dinamizam iniciativas e atividades nesta Semana Europeia da Mobilidade de 16 a 22 de setembro, este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha connosco” que apela ao uso de modos de locomoção suaves e ativos nas deslocações diárias.

Consulte aqui o programa específico de cada um dos Municípios:

Barreiro: https://www.cm-barreiro.pt/pages/694?event_id=2218

Moita: https://www.cm-moita.pt/pages/970?news_id=5506

Montijo: https://www.mun-montijo.pt/pages/814?news_id=3609

Alcochete: https://www.cm-alcochete.pt/pages/590?news_id=5922

Comments are closed.