S.ENERGIA elege novos Órgãos Sociais para o mandato 2022-2024

No passado dia 27 de junho, realizaram-se duas Assembleias Gerais da S.ENERGIA na Biblioteca Municipal de Alcochete, tendo sido aprovada Alteração do Plano de Atividades e Orçamento da S.ENERGIA para 2022, devido à aprovação de 4 medidas apresentadas à 7ªedição do PPEC pela S.ENERGIA, que corresponde ao máximo número de medidas que um promotor pode ver aprovadas no concurso em questão:

  • Medida tangível “EduLUX 2,3+ Eficiência energética na iluminação interior de escolas”
  • Medida tangível “EficiênciaH20 – Eficiência Energética nos Sistemas de Bombagem de Água”
  • Medida intangível “Caderneta Energética – Ferramenta para a gestão e otimização energética de edifícios”
  • Medida intangível “NegaWATT: menos é MAIS!”

O Presidente Fernando Pinto da Câmara Municipal de Alcochete, Presidente da Assembleia Geral, apresentou os dois novos Associados Ordinários da S.ENERGIA, a  Associação para Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo (AFPDM), representada pelo Professor João Martins e pela Professora Teresa Carvalho, e a Alsa Todi Metropolitana De Lisboa, representada pelo Dr. Fernando Esteves, com vista a potenciar a relação entre estas entidades e esta Agência Regional de Energia para o desenvolvimento de futuros projetos e colaborações.

Na Assembleia Geral Eleitoral, a S.ENERGIA elegeu os novos corpos sociais para o biénio 2022-2024, passando o Conselho de Administração a ser presidido por Pedro Lavrado, Vereador da Câmara Municipal de Alcochete. A Câmara Municipal do Montijo representada pelo Vereador José Santos, termina assim o seu mandato como Presidente do Conselho de Administração. A Mesa da Assembleia Geral passou a ser presidida pela Câmara Municipal do Barreiro, representada pelo seu Presidente Frederico Rosa.

Os novos corpos sociais da S.ENERGIA ficam assim constituídos:

Mesa da Assembleia Geral:

Presidente: CM Barreiro
1º Secretário: SIMARSUL
2º Secretário: AFPDM – Associação para Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo

 Conselho de Administração:

Presidente: CM Alcochete
Vice-presidente: CM Barreiro
Vice-presidente: CM Moita
Vice-presidente: CM Montijo
Administrador: ADENE – Agência para a Energia
Administrador: Instituto Politécnico de Setúbal
Administrador: E-REDES
Administrador: Alsa Todi Metropolitana de Lisboa

Conselho Fiscal:

Presidente: AMARSUL
Vogal: ETPM – Escola Técnica Profissional da Moita
Vogal: Transportes Sul do Tejo

Desejam-se votos de muito sucesso neste novo mandato aos novos Órgãos Sociais da S.ENERGIA.

[foogallery id=”3416″]

Comments are closed.