Escola Básica 2/3 José Afonso recebe prémio "PeddyApp – Para a Escola Caminhar" (edição 2020/21)

Na manhã do dia 27 de maio, realizou-se mais uma sessão de entrega dos prémios da iniciativa “PeddyApp – Para a Escola a Caminhar” edição 2020/2021 para o Município do Moita, com a presença do Vereador Miguel Canudo, Vice-Presidente da S.ENERGIA, e da Vereadora Vivina Nunes com o pelouro da educação .

No concelho da Moita participaram 391 alunos que caminharam 1.993 km. A Escola Básica 2/3 José Afonso foi a vencedora do prémio coletivo e os prémios individuais foram entregues aos alunos:

Os prémios consistem nos seguintes:

Para os alunos: • 1º prémio – Iphone SE 2020 • 2º prémio – Bicicleta •3º prémio – Instax Mini

1° Lugar – Afonso Santos

2° Lugar – Afonso Borbinha

3° Lugar – Guilherme Ângelo

Para a escola: • Mesa de Ping Pong (Ténis de Mesa)

Na próxima semana serão entregues os prémios da edição 2020/2021 do “PeddyApp – Para a escola a caminhar” nos Municípios do Montijo e no Município de Alcochete.

Contamos que o entusiamo dos alunos se mantenha na próxima edição 2021/2022 do PeddyApp.

Tags: No tags

Comments are closed.