No dia 24 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da 3.ª edição do “EU VOU!!!” nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita. A iniciativa “EU VOU!!!” com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia”,
“Eco-Bombeiros” realiza cerimónia de entrega de prémios
No próximo dia 24 de novembro, realizar-se-á nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita a cerimónia de entrega de prémios da competição “Eco Bombeiros – Sensibilização para a eficiência energética em quartéis de bombe
S.energia com candidaturas aprovadas para a melhoria da eficiência energética nas Coletividades, IPSS´s e Escolas
A S.energia, Agência Regional de Energia para os concelhos de Barreiro, Moita e Montijo, viu aprovados três dos cinco projetos submetidos à última edição do PPEC - Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, financiado pela ERSE –
S.energia apoiou candidaturas aos Aviso n.º 20 e 21 do FEE – Fundo da Eficiência Energética
Terminou a 8 de Novembro o prazo para submissão de candidaturas de melhoria da eficiência energética na Indústria, nos Edifícios e na Administração Pública do Fundo de Eficiência Energética (FEE). A S.energia prestou apoio técnico a alguns dos seus
S.energia realiza auditorias energéticas a 10 PMEs no âmbito da Medida GEE PMEs
A Medida Gestão de Energia Elétrica em PMEs, aprovada no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência Energética 2013-2014, da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), é coordenada pela ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida e tem c
Encontro Nacional das Agências de Energia realiza-se a 27 de Setembro no Seixal
A 27 de Setembro realizar-se-á no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o Encontro Nacional das Agências de Energia promovido pela RNAE - Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional) a partir das 10h. Com o
Agência de Energia apresenta novo website em senergia.pt
Elemento de comunicação primordial, o website da S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, constitui o espaço de apresentação institucional da agência de energia, do seu território e respetiva caracteriza
Alunos da Turma 11ºC1 da Escola Secundária da Moita vencem Campeonato Nacional do Energy Game II em Cascais
Os alunos da equipa “Pedro team” da Turma 11ºC1 de Ciências Sócio-económicas da Escola Secundária da Moita, venceram no passado dia 24 de Maio o Campeonato Nacional do Energy Game II realizado no Colégio de Nossa senhora do Rosário em Cascais. O Ene

