No próximo dia 24 de novembro, realizar-se-á nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita a cerimónia de entrega de prémios da competição “Eco Bombeiros – Sensibilização para a eficiência energética em quartéis de bombe
S.energia com candidaturas aprovadas para a melhoria da eficiência energética nas Coletividades, IPSS´s e Escolas
A S.energia, Agência Regional de Energia para os concelhos de Barreiro, Moita e Montijo, viu aprovados três dos cinco projetos submetidos à última edição do PPEC - Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, financiado pela ERSE –
S.energia apoiou candidaturas aos Aviso n.º 20 e 21 do FEE – Fundo da Eficiência Energética
Terminou a 8 de Novembro o prazo para submissão de candidaturas de melhoria da eficiência energética na Indústria, nos Edifícios e na Administração Pública do Fundo de Eficiência Energética (FEE). A S.energia prestou apoio técnico a alguns dos seus
S.energia realiza auditorias energéticas a 10 PMEs no âmbito da Medida GEE PMEs
A Medida Gestão de Energia Elétrica em PMEs, aprovada no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência Energética 2013-2014, da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), é coordenada pela ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida e tem c
Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) coordena Projeto Europeu "TESSe2b"
O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) é a entidade coordenadora de um projeto europeu intitulado “Thermal Energy Storage Systems for Energy Efficient Buildings. An integrated solution for residential building energy storage by solar and geotherma
S.ENERGIA realizou 2.ª Edição da ENERINT – Feira de Energia Inteligente na Moita
De 22 a 25 de Setembro decorreu no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita a II edição da ENERINT - Feira de Energia Inteligente, iniciativa organizada pela S.ENERGIA – Agência Regional de Energia em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com
Encontro Nacional das Agências de Energia realiza-se a 27 de Setembro no Seixal
A 27 de Setembro realizar-se-á no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o Encontro Nacional das Agências de Energia promovido pela RNAE - Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional) a partir das 10h. Com o
Fundo de Eficiência Energética lança Avisos de Financiamento n.º 19, 20 e 21.
O Fundo de Eficiência Energética (FEE), lançou recentemente três avisos para a apresentação de candidaturas de melhoria da eficiência energética na Indústria, nos Edifícios e na Administração Pública. O “Aviso 19 – Industria” direciona-se ao financi
ENERINT – II Feira de Energia Inteligente com website institucional
A ENERINT – Feira de Energia Inteligente é uma iniciativa promovida pela S.ENERGIA – Agência Regional de Energia, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio das Câmaras Municipais do Barreiro e do Montijo, que estará patente ao públic
Agência de Energia apresenta novo website em senergia.pt
Elemento de comunicação primordial, o website da S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, constitui o espaço de apresentação institucional da agência de energia, do seu território e respetiva caracteriza

