Apoio da S.ENERGIA aos munícipes Conhece o Fundo Ambiental e o seu “Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis”? Este programa apoia projetos de melhoria do desempenho ambiental e energético dos edifícios de habitação e foi prolongado até 31
Dando continuidade à missão da S.ENERGIA na vertente da educação e sensibilização ambiental, tem sido desenvolvidas, de forma presencial, inúmeras ações nas escolas dos municípios desta Agência Regional de Energia, a mais recente foi realizada a 23 de março, na Escola Básica Integrada do Esteval no Montijo, onde foi possível dinamizar sessões com 3 turmas do 1° Ciclo sobre “Energia e Sustentabilidade”, transmitindo aos mais jovens a preocupação com a poluição do nosso planeta e o necessário combate às Alterações Climáticas, através da aposta no uso racional de energia, eficiência energética e utilização das energias renováveis. Segue abaixo algumas fotografias capturadas durante a ação de sensibilização.


