Seminario EDIFÍCIOS E AS ENERGIAS RENOVÁVEIS

A ATTCEI – Associação de Transferência de Tecnologia e Conhecimento para Empresas e Instituições está a organizar em parceria com a S.energia e a ENA (www.ena.com.pt) dois eventos relacionados com a Sustainable Energy Week (ver detalhes em www.eusew.eu).

O tema destes eventos é “OS EDIFÍCIOS E AS ENERGIAS RENOVÁVEIS”.

O primeiro dia é dedicado à análise de edifícios com soluções “verdes” enquanto no segundo dias se fala em renováveis que tendem a ocupar um novo espaço nos edifícios.

No dia 12 de Abril a conferência será no Barreiro (ESTBarreiro) e no dia 14 em Setúbal (ESTSetúbal).

Programa em www.attcei.org

Comments are closed.