Encontro com Energia “Como gerir e poupar energia?" a 26 de Junho no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros

A S.ENERGIA realiza o próximo Encontro com Energia com o tema “Como gerir e poupar energia?”, incluído nos Dias de Energia, da EUSEW 2018, em colaboração com a Agência Nacional de Energia de Portugal (ADENE) e a Rede de Agências de Energia e Ambiente (RNAE) que tem como o objetivo de aumentar a conscientização sobre eficiência energética e energia renovável.

Este evento decorre no próximo dia 26 de junho, 3ªfeira, entre as 14h30 e as 17h30, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, no Lar S. José Operário, na Baixa da Banheira, e conta também com a colaboração da Coopérnico e do Fundo de Eficiência Energética.

O evento será aberto à população em geral, mas especificamente dirigido a IPSS, Coletividades e Associações, PMEs de comércio e serviços, Bombeiros Voluntários, Juntas de Freguesias, entre outros.

Pode consultar o programa preliminar aqui.

Participação gratuita mediante inscrição prévia através de formulário ou através de geral@senergia.pt ou para 210 995 139 com indicação do nome e contacto.

Comments are closed.