Delegação Institucional da Agência de Eficiência Energética e Renováveis da Ucrânia

Na tarde do dia 10 de outubro a S.ENERGIA e a CM Moita por convite da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) receberam uma Delegação Institucional da Agência de Eficiência Energética e Renováveis da Ucrânia.

Esta visita teve como objetivo a partilha de informação sobre eficiência energética e mecanismos de financiamento para a implementação de medidas de eficiência energética e energias renováveis em edifícios públicos e de serviços, tais como IPSS, clubes desportivos e escolas, na área de intervenção da S.ENERGIA.

A agenda desta visita foi a seguinte:

14h30 – Receção de Boas Vindas pelo Presidente da CM Moita (Presidente Rui Garcia) e Presidente do C.A. da S.ENERGIA (Vereador Miguel Canudo – CM Moita) no Fórum Cultural José Figueiredo

14h45 Apresentação S.ENERGIA (Administradora-delegada da S.ENERGIA – Susana Camacho)

15h30 Perguntas e respostas

16h00 Visita técnica a Instituição Particular de Solidariedade Social – UCCI Francisco Marques Estaca Júnior – Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros

16h25 Perguntas e respostas

16h45 Visita técnica a Escola Básica nº2 de Alhos Vedros

17h10 Perguntas e respostas

17h30 Visita técnica ao Grupo Desportivo do Fabril (Programa Eco Desafio da CMBarreiro)

17h50 Perguntas e respostas

18h00 Fim da visita

Comments are closed.