A Semana Europeia da Mobilidade, que evolui a partir da comemoração do “Dia Europeu Sem Carros”, celebra-se desde 2002 pelas cidades em toda a União Europeia, tendo como objetivo a promoção de comportamentos sustentáveis por parte dos cidadãos no qu
S.ENERGIA regressa a Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete
Depois do procedimento necessário ao longo dos últimos meses, foi na manhã do passado dia 6 de julho realizada a escritura pública de alteração de estatutos da S.ENERGIA que formaliza a reintegração do Município de Alcochete, juntando-se assim aos re
