“PEDALE CONNOSCO” a 22 setembro 17 de Setembro, 2019 by S.ENERGIA Noticias No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade de 2019 (16 a 22 de setembro) este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha connosco” que apela ao uso de modos de locomoção suaves e ativos nas deslocações diárias, nomeadam