S.ENERGIA participa no projeto europeu CROSSFIT para reforço da eficiência energética nos municípios Partilhamos com entusiamos que a S.ENERGIA participa no projeto europeu CROSSFIT – Continental Replicable One-Stop-Shop for Financial Innova
Vai de Bicla prá Escola
A S.ENERGIA no âmbito desta Semana Europeia da Mobilidade promove a iniciativa "Vai de Bicla prá Escola", em colaboração com os seus municípios associados (Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete), com o objetivo de desenvolver um programa de conscienc
Formação de Gestores Municipais de Energia – 4.ª edição
No dia 30 de Novembro a S.energia – Agência Regional de Energia participou na condição de entidade formadora, na 4.ª edição da “Formação de Gestores Municipais de Energia” que decorreu nas instalações da ADENE – Agência para a Energia, em Lisboa, num

