A S.ENERGIA - Agência Regional de Energia, em parceria com os Municípios do Barreiro, Moita e Montijo, organiza durante a Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, a 4ª edição da iniciativa EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro
