S.ENERGIA acompanha aposta da Alsa Todi na Mobilidade Elétrica 2 de Fevereiro, 2026 by Vitor Delgado EnergiaNoticias A S.ENERGIA marcou presença, no passado dia 19 de janeiro, na apresentação da nova frota 100% elétrica da Alsa Todi. São 60 novos autocarros que irão transformar a mobilidade nos municípios do Barreiro, Moita, Montijo, Alcochete, Palmela e Setúbal.