No dia 30 de Novembro a S.energia – Agência Regional de Energia participou na condição de entidade formadora, na 4.ª edição da “Formação de Gestores Municipais de Energia” que decorreu nas instalações da ADENE – Agência para a Energia, em Lisboa, num
