Entre os dias 13 e 17 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da respetivos vencedores da edição da iniciativa “EU VOU!!!” de 2017. Nesta quarta edição os premiados obtiveram as seguintes classificações: 1º Classificado – Cid Monteir
EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia” – 4ª edição 2017
A S.ENERGIA - Agência Regional de Energia, em parceria com os Municípios do Barreiro, Moita e Montijo, organiza durante a Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, a 4ª edição da iniciativa EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro
Entrega dos Prémios da iniciativa “EU VOU!!!”
No dia 24 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da 3.ª edição do “EU VOU!!!” nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita. A iniciativa “EU VOU!!!” com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia”,
