Vai de Bicla prá Escola 19 de Setembro, 2019 by S.ENERGIA Noticias A S.ENERGIA no âmbito desta Semana Europeia da Mobilidade promove a iniciativa "Vai de Bicla prá Escola", em colaboração com os seus municípios associados (Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete), com o objetivo de desenvolver um programa de conscienc