A Medida “GaME – Ganha a melhor escola” foi um projeto promovido pela S.ENERGIA com o apoio de mais 8 parceiros (ADENE, AGENEAL, AMEAL, AMESEIXAL, AREANATejo, Cascais Ambiente, ENA, ENERAREA, AREAC) e que contou com o apoio tecnológico da Edigma. Es
Informação
Por responsabilidade, face à atual situação da Covid-19 e ao isolamento social proposto pelo governo, a equipa da S.ENERGIA vem por este meio informar que se encontra em teletrabalho a partir de 16 de março, mantendo-se no entanto totalmente contact
8º Fórum de Energia
O 8.º Fórum Energia promete marcar 2020 por ser um momento único, plural e independente, na discussão da política pública da energia em Portugal. O objetivo do Fórum Energia é permitir debater os principais desafios e oportunidades do setor da en

