+351 210 995 139

Contacto telefónico

Email S.ENERGIA

  • Designação

    +EFICIÊNCIA - Renovação Energética nas IPSS, Municípios, Associações e Coletividades!

  • Financiamento

    Medida financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia (7ªedição), aprovado pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos

  • Parceiro Técnico

    S.ENERGIA - Agência Regional de Energia de Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete

  • Duração

    Agosto de 2022 a agosto de 2024

A S.ENERGIA é parceiro técnico na implementação da medida “+Eficiência”, que foi desenvolvida com o objetivo de aumentar a Eficiência Energética das IPSS, Municípios, Associações e Coletividades, através da substituição de iluminação interior por tecnologia LED e por melhoria no aquecimento de Águas Quentes Sanitárias com integração de Bombas de Calor e Painéis Fotovoltaicos dedicados.

Prevê-se uma redução de consumos e custos associados, com uma poupança estimada de 60% em iluminação e 30% na caldeira, com a possibilidade de apoio financeiro até 70% a fundo perdido para instalação destas soluções de eficiência energética.