O projeto Freguesias+Eficientes – Freguesias pela Eficiência Energética – lança o desafio às Juntas/Uniões de Freguesias de Portugal para que, através do diagnóstico dos seus consumos energéticos, possam reduzi-los, tornando-se mais eficientes na ges
Abertas as inscrições para o Programa Integrado de Eficiência Energética para as (PIEE-IPSS) de 25 de janeiro a 15 de fevereiro
De 25 de janeiro a 15 de fevereiro, encontram-se abertas as inscrições para o Programa Integrado de Eficiência Energética para as IPSS (PIEE-IPSS). O Programa Integrado de Eficiência Energética para as IPSS (PIEE-IPSS) é medida promovida pela RNAE -
S.ENERGIA participou na reunião do projeto "Ventos de Poupança 2" realizada a 24 de Janeiro nas Caldas da Rainha
No dia 24 de Janeiro, a S.ENERGIA participou na reunião do projeto "Ventos de Poupança 2" promovido pela OesteSustentável, nas Caldas da Rainha, com as escolas participantes. O Ventos de Poupança 2 é uma iniciativa da agência OesteSustentável e tem
Jornal Rostos distingue S.ENERGIA com “Rosto do Ano 2017” na área do Ambiente
Foi com muito agrado que no início deste novo ano recebemos a notícia que o jornal Rostos em colaboração com a imprensa regional atribuiu a distinção “Rosto do Ano 2017” na área do Ambiente à S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os concelhos
Programa de aprendizagem do projeto europeu PROSPECT– Inscrições Abertas
O projeto europeu “PROSPECT - Peer-powered cities and regions”, no qual a S.ENERGIA é um dos parceiros, tem abertas as inscrições para o seu Programa de aprendizagem entre pares de autoridades regionais e locais, para financiar e implementar planos p
Assembleia Geral da S.ENERGIA aprova Plano de Atividades e Orçamento da Agência para 2018
No passado dia 27 de Novembro, realizou-se na Galeria Municipal do Montijo a 23.ª Assembleia Geral da S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, que analisou e aprovou o plano Plano de Atividades e Orçamen
Exposição “DEZ ANOS de S.ENERGIA” na Casa do Ambiente do Montijo
De 28 de Novembro até ao final de Dezembro de 2017, a exposição itinerante "DEZ ANOS de S.ENERGIA" estará patente na Casa do Ambiente do Montijo. Projetos como o Conhecer & Agir, Eco-Bombeiros, a ENERINT, os Encontros com Energia, a Distinção + Sust
Lisboa 2020 – Aberto concurso para Eficiência Energética nas Infraestruturas Públicas da Administração Local
O programa Lisboa 2020 abriu concurso para apresentação de candidaturas Eficiência Energética nas Infraestruturas Públicas da Administração Local. O AVISO Nº LISBOA -03 -2017-27, do domínio da Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos, visa
ENAE2017 – Encontro Nacional das Agências de Energia e Ambiente a 6 de Dezembro em Palmela
O Encontro Nacional das Agências de Energia e Ambiente, evento de 2017 subordinado ao tema “Cooperação Territorial: As Agências de Energia e Ambiente enquanto promotoras de projetos junto das comunidades locais”, é resultado da organização conjunta d
Entrega dos prémios da iniciativa “EU VOU” 2017
Entre os dias 13 e 17 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da respetivos vencedores da edição da iniciativa “EU VOU!!!” de 2017. Nesta quarta edição os premiados obtiveram as seguintes classificações: 1º Classificado – Cid Monteir
